Democracia Futebol

Nada de imparcialidade. A história aqui é defender seu time de coração

Como pneus no Rio de Janeiro usados em trator, Fluminense passa por cima, sem tomar conhecimento

São 28 rodadas e 62 pontos. A máquina tricolor parece não ter mais freio. Parafraseando aquele terrível funk que embalou o Flamengo de Ronaldinho, é, de fato, o um bonde sem freio. Aliás, bonde não, um trator com seus pneus no Rio de Janeiro, passando pelos adversários. Claro, conta um punhado de sorte, afinal, há alguns jogos o time das Laranjeiras não joga bem.

Campanha do quarto colocado, o Vasco, é tão boa quanto a do ano passado

O que mostra que a campanha é incrivelmente acima da média, o Fluminense pode pegar o quarto colocado, Vasco, para mostrar o quão eficiente é a sua campanha. Em 2011, o time de São Januário tinha os mesmos 50 pontos ao fim da 28ª rodada, o que mostra a regularidade do time liderado por Juninho Pernambucano. O que tem feito toda a diferença é, sem dúvidas, a campanha dos três à frente.


O Fluminense trafega por pistas tão tranquilas que, fazendo uma analogia automobilística, poderia parar, abastecer, fazer uma troca de óleo, beber uma água e, ainda sim, estaria líder. O campeonato, ainda, de fato, não acabou. Mas quem quiser tomar o título tricolor precisará, além de ganhar seus jogos, torcer por vários tropeços do time de Fred.

Número cabalístico para o título é 81

Os famosos matemáticos já apareceram. E já cantaram o número do Paraíso. Quem atingir 81 pontos será o campeão nacional de 2012. Entretanto, há um consenso que, para chegar a este número, o time precisará ser quase perfeito. O Vasco, por exemplo, não perdendo mais pontos, chegará a 80. Vamos à reta final!

0 comentários:

Seguidores

BlogBlogs.Com.Br