Pouco mais de um ano depois da inauguração da
mega-loja em São Januário, o projeto de remodelação de São Januário prevê que o
anel seja completado, o que implicará na demolição do empreendimento que, aos
olhos do clube, era parte fundamental às ações de marketing tradicional e
marketing digital.
A falta de entendimento e diretrizes de conduta leva a gastos desenfreados
mesmo em tempos que dinheiro é artigo de luxo. Segundo consta, o novo projeto
do estádio viabilizaria uma nova mega loja em uma área anexa ao estádio.
Marketing digital fica à deriva com saída de Marcos Blanco
O clube já vem sofrendo baixas e reviravoltas
no campo da política. O marketing do clube sofreu uma perda importante, quando
Marcos Blanco idealizador de vários projetos deixou a pasta. O departamento que foi
reconhecido como competente em ações em meios tradicionais e digitais e deram ao Vasco nova
perspectiva junto ao mercado, perde sua arma central. A última perda na diretoria foi a
saída de Nelson Rocha da pasta das finanças e que vinha no comando do projeto
de reforma do estádio.
Os clubes do Rio sofrem com a falta de um
comando coerente e assim, se perdem até em benfeitorias praticadas até o
momento. A imersão dos Clubes em
redes sociais e
outras ações que visam fortalecimento das marcas ainda é fraquíssima. O Vasco,
que vinha se destacando, agora parece estar abandonado à própria sorte! O que
é, de fato, lamentável! O estádio, que deverá ficar pronto para as Olimpíadas
de 2016, precisa de alguém para comandar sua revitalização.
Roberto espera anunciar nomes em breve
Enfraquecido politicamente, o presidente
Roberto Dinamite irá anunciar uma nova cúpula para guiar o clube e todos os
projetos para os próximos anos. O mandatário vascaíno pretende reencontrar o
caminho que parece ter sido abalado por problemas de relacionamento entra as
partes da política do clube. O Vasco, então, espera ansiosamente por dias
melhores em seu comando.
0 comentários:
Postar um comentário