Democracia Futebol

Nada de imparcialidade. A história aqui é defender seu time de coração

Tudo Igual


A primeira partida da final do campeonato carioca terminou empatada. Botafogo 2x2 Flamengo.

Os rubronegros têm mais é que comemorar esse resultado, pois nada fizeram para justificar esse empate que aconteceu por pura sorte.


O Flamengo saiu na frente com um pênalti pra lá de duvidoso. Ainda chegou com perigo minutos depois. E só. O Fogão dominou a partida e passou a chegar ao ataque com perigo. Em dois lances de bola parada aconteceu a virada. Fim do primeiro tempo. Botafogo 2x1 e Maicosuel dando um banho de bola.


No segundo tempo o domínio alvinegro continuou. Maicosuel, inspiradíssimo, simplesmente humilhou o anãozinho que joga pela esquerda da defesa rubronegra. Revoltadinho e se achando o máximo, como de costume, só faltou bater no Mago alvinegro. Não foi expulso porque o árbitro foi omisso e covarde.


Infelizmente, alguns minutos depois ocorreu o lance que determinou a igualdade no placar. Numa rápida jogada de contra-ataque, o Botafogo perdeu dois de seus principais jogadores. Reinaldo sofreu uma entorse no tornozelo e Maicosuel, grande nome do jogo e do campeonato, teve um estiramento na coxa.


O Botafogo perdeu muito com a saída de ambos, uma vez que não existe banco de reservas em General Severiano. Após a saída dos dois, o Flamengo passou a atacar e chegou ao empate. Injusto com o time do Botafogo, que jogou muito o jogo inteiro. Justo com a torcida alvinegra, que cobra resultados e não comparece ao estádio.


O último capítulo do Campeonato Carioca 2009 é domingo, 3 de maio.

0 comentários:

Seguidores

BlogBlogs.Com.Br