Democracia Futebol

Nada de imparcialidade. A história aqui é defender seu time de coração

No peito e na raça


O Botafogo bateu o Madureira por 3x2, com um gol no último minuto de jogo no Engenhão. Após sair atrás no marcador, o alvinegro conseguiu a virada com gols de Leandro Guerreiro e Reinaldo. Diga-se de passagem um belíssimo gol do camisa sete. O problema é que 3 minutos depois da virada o glorioso sofreu o empate, após cobrança de falta violenta de Jones. O jogo parecia caminhar para o empate que tornaria remotas as chances de classificação do glorioso para as semifinais da Taça Rio. Eis que no último minuto, Túlio Souza recebeu livre de marcação e colocou a bola na rede e o Fogão na zona de classificação.


A vitória foi importante não só por colocar o time em situação confortável na classsificação mas também por trazer de volta a equipe o espírito de luta que ficou faltando nos últimos jogos, principalmente nos clássicos. O desabafo de Túlio Souza após o gol mostra a vontade desse jogador em repetir com o manto alvinegro as boas atuações que teve no Coritiba. Espero que sim, pois trata-se de um bom jogador. O campeonato entra em sua reta final e é hora de acordar, jogar pra valer e mostrar a mesma superioridade que demontrou na Taça Guanabara. Somente o empenho dos jogadores não basta. É preciso que a torcida compareça. Mais uma vez o Engenhão esteve com um público bem abaixo das expectativas.


Saudações Alvinegras.

1 comentários:

Renan Canuto disse...

Um dos poucos jogos com emoção neste lamentável carioquinha.

Nada a ver Tulio Souza ir calar o torcedor na comemoração, pois já tinha feito isso quando fez seu gol. Jogador não tem que se igualar a torcedor.

Seguidores

BlogBlogs.Com.Br