Democracia Futebol

Nada de imparcialidade. A história aqui é defender seu time de coração

Como time pequeno

Está virando rotina. Ontem ao assistir ao jogo de Botafogo e Fluminense mais uma vez pude me irritar com a postura do time de General Severiano.
Após um primeiro tempo digno de pena das duas equipes, a segunda etapa começou de maneira animadora para o alvinegro, que dominou boa parte do segundo tempo. Porém, como de costume, após abrir o marcador com um gol de penalti de Maicosuel, o glorioso, vergonhosamente se encolheu, e defendendo-se como um time pequeno tomou a virada de um Fluminense que conseguiu ser eficiente e venceu o jogo com apenas quinze minutos de futebol.
Fiquei revoltadíssimo com a mediocridade do meu querido Fogão. Como pode portar-se como time pequeno, que ao fazer um gol recua, como o mais acuado dos times? Tá errado e o castigo foi justo. Espero que o time aprenda com os erros e que passe a encarar as grandes partidas com menos medo e mais imponência.

Saudações Alvinegras.

2 comentários:

Mattheus Rocha disse...

É triste, mas isso já faz parte da cultura do futebol: medo de perder, muitas vezes maior que a vontade de vencer.

Renan Canuto disse...

Discordo de você, Eduardo. Acho que medíocre foi a arbitragem, que, mais uma vez, interferiu no resultado. Na falta que resultou no segundo gol do Fluminense, por exemplo, não vi falta no lance.

Quanto ao jogo, acho que o placar mais justo seria o empate.

Seguidores

BlogBlogs.Com.Br